WhatsApp

Solicitação de Troca ou Devolução

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Envie um e-mail para trocasedevolucoes@natba.com.br contendo as seguintes informações:

  • Nome completo
  • CPF
  • E-mail
  • Número do pedido
  • Produtos que pretende trocar/devolver;
  • Motivo da troca ou devolução
  • Em caso de devolução do produto, o que deseja fazer com o valor pago, optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site (www.natba.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos;
  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. Por isso pedimos que descreva tudo no e-mail para que possamos verificar;

Após recebermos o seu e-mail, vamos analisar e lhe dar um retorno em até 3 dias úteis.

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo nosso e-mail, e quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Antes de receber o novo pedido, vale compra ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar até nós, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

Equipe Natba.